sábado, abril 10, 2010

Dubladores de Isa em outras série/filmes

Quem ai que está vendo Isa TK+ ou TKM e derepente pensa "hmm eu conheço essa voz" então ! Bom, a mais visivel de todas é a voz da Catarina que antes de ser a voz da Mia em "REBELDE" é a voz da Barbie em seus filmes ! Outros que emprestaram suas vozes á DIVERSAS séries infantis e filme conhecidos são os dubladores da Isa e da Jéssica veja só
Luisa Palomanes :

A dubladora de Alex em "Os Feiticeiros de Waverly Place" também dubla Carly da série "iCarly" também da Nickelodeon, a voz já é bem conhecida pois dubla "Cindy Vortex" de "Jimmy Neuntron" e também "Hermione Granger" em "Harry Potter (todos)" , além de inúmeras séries e filmes que a voz da nossa querida "Isa Pascualli" dubla ! UAL hem ?
Ana Lúcia Menezes :

Lupita em "REBELDE" e Sam em "iCarly" A Jéssica de Isa TK+ já dublou mais de 50 filmes e séries !

O dublador do "Marquinhos" em "Isa TKM" também dubla "Kike" em Isa TK+ e a dubladora de Rebeca em "Isa TKM" está dublando a Linda em "Isa TK+" e o dublador do Alex em TKM/TK+ também dubla o "Justin Russo" em "Os Feiticeiros de Waverly Place" da Disney.

Se você reconhece a voz dos astros de TKM/TK+ tem um belo motivo ! rs

Créditos : Isa TKM 24 horas / MEGA ADAPTAÇÃO : Isa TKM Brasil

5 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails