quarta-feira, abril 07, 2010

Motivo da troca de Dublagem da Linda

Fotos Grande
REPORTAGEM
''A culpa não é de ninguém, quem escolhe os dubladores são os estúdios através de testes. Mas nesse caso, TODOS iriam permanecer inalterados, contudo, a dubladora antiga da Linda (Priscila Amorim) teve bebê recentemente e precisou se ausentar das dublagens. Ficou a cargo da Sylvia Salustti (a voz da Rebeca) fazer a Linda, pois as vozes são parecidas, mas só com uma variação de tom.''

PS: Pra mim as vozes são muito diferentes, a antiga voz era doce e meiga, e essa voz da Rebeca é ''irritante'' principalmente quando ela fala amiguinha e vez de amiguisa =I

E vocês o que acham...
Comentem

Créditos Totais: Isa TKM 24horas

3 comentários:

  1. acho que a voz de linda agora é irritante assinado bárbara de 7 anos;..

    ResponderExcluir
  2. Tbm achuu n acho as vozes parecidas e eu tbm n gosto da voz da Rebeca me IRRITA q só

    ResponderExcluir
  3. gostava da vós da linda antes
    agora ta chata

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails