sexta-feira, abril 09, 2010

Novo Blog dos Capitulos de Isa Tk+!

Genti eu criei um blog para os capitulos de Isa Tk+, para quando alguem perder o capitulo ok? akki esta ele - Capitulos de Isa Tk+ só, o fundo até com o uniforme do Colégio Bravo, Rosa e Azul.

Um comentário:

  1. Oi turma (isa tkm) tudo bem?Olha eu só quero que vocês saibam que eu gosto muito de vcs. Eu me chamo Laura tenho 9 aninhos. Áte sei umas coisinhas sobre a turma.Isa(Maria Gabriela de Faria) você nasceu na Venesuela, no dia 11 de setembro de 1992, tem 17 anos, o seu signo é virgem e, você adora cantar e dançar. Alex (Reinaldo Zavarce peche) nasceu na Venezuela, no dia 8 de junho de 1988, idade 21 anos, o signo é gemeos, e ele adora tocar guitarra, e cantar.

    PERGUNTAS E RE$PO$T@S!

    Maria você gosta das roupas que isa usa na novela?
    R.Na verdade ,o estilo da Isa é bem diferente do meu.Acho bem divertidas as cores, as saias, acho que a produção do programa faz um bom trabalho, então é legal poder me vestir de Isa.

    Pelo jeito vocês se dão muito muito bem juntos, né?!Como é trabalhar com seu namorado na vida real?
    R DA ISA.Rerrível! Ele vive me enchendo´fazendo piadas, me biliscando,eu não tenho paz!
    R DO ALEX.Viu como ela muda de opinião!
    Ontem mesmo me disse qu eu era o melhor companheiro de trabalho que já tinha tido na vida!
    bjos e tchau!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails