quinta-feira, abril 01, 2010

Videos da Toca Azul

Gentii agora eu vou postar cada vídeo que sair da Toca Azul tá bom?? então akii vão todos os vídeos postados e já estão dublados.

                     Vídeos da Isa


Por que se deve ser gente boa


Meu Top 5 de emoções fortes
 
Cumprimento à família e amigos
 
                   Vídeos do Alex
 
Show de nossa turnê

É dificil dizer o que sinto
 
                                         Vídeos do Rey
 
A importância do meu topete

Meu Top 5 dos melhores atores de todos os tempos
 
                 Vídeos do Xavier

Dançando Freestyle
 
Só e ñ se esqueça todo dia videos novos.

22 comentários:

  1. fica com o sebastian por favor ele é muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Scarllett Sabrina Ramos Gonçalves Rodrigues Pena16 de junho de 2010 às 21:33

    Isa não larga o Alex.

    ResponderExcluir
  3. isa nao larque o Alex ele te ama mt.Vcs sao o casal mais bonito quie ja vi!
    Adoro maito vcs nunca nunca jamais irei esquecer desta novela maravilhosa! ♥

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooie
    isa nunca deixe o alex
    o sebastian e bonito mas deixe ele pra nathy
    e a nathy o kiki deixe pra agatha

    da sua fã gabriela

    ResponderExcluir
  5. ooiii isa e alex eu amo vcs há toma cuidado com a catabruxa!!ñ deixe q ela acabe com o amor de vcs. isa e sua turma te quiero muito ++++++++.bbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiijjjjjjoooooooooossss!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro a novela, é bom demais!!!!
    Não vejo a hora da Isa ficar de novo com o alex, ELAS SE MERECEM

    ResponderExcluir
  7. isa eu adoro sua novela ala e muito legaleu gotei muito de isa principalmente isa tkmais essa novela e muito legal eu gostei muito dela estou pedindo nao mandando para que nao viu e nao conhece se tiver oi tv liga na nick as 18;30 liga que tauves vai gostar te amo isa um abraço.marcos 30 de julho de 2010 14;00

    ResponderExcluir
  8. Milena disse...
    a mi isa eu te dolo meu nome é milena e eu adolo sua novela e sempre assisto ela sempre q ligo a tv a primeira coisa q eu faço é botar na nick na hora q esta comessando isa tk+ eu te dolo me liga 09292184347 xau pessoal aaaaa eu ia esqueendo FIQUE COM O ALEX!

    ResponderExcluir
  9. oi isa oi alex vcs sao meu fã numero ``1`` se um dio vcs vim ao brasil quero lhe ver beijao

    ResponderExcluir
  10. elissa oi isa eu sou sua maior fã do mundo eu sou um tititio mentirosinha

    ResponderExcluir
  11. OI ESSA É PARA CATARINA .
    SOU MAIOR FÃ DE CATARINA E EU QUERIA QUE ISA DESSE PELOMENOS UMA CHANCE PARA CATARINA

    ResponderExcluir
  12. isa vc vai vim pra são joaquim eu te amo vem por favor e trais o alex

    ResponderExcluir
  13. maria gabriela da silva2 de fevereiro de 2011 às 17:05

    isa não perco u dia vc e não seja burra não de chance nenhuma para catarina e fique com io alex para o resto da vida
    te amo muiticimooooooo e jurujuradiodinhoooo
    que nunca vou perde sua novela e um grade beijo
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. y
    Quizás quiso decir: hola a mis fans me gustas mucho
    Escuchar
    Traducción del portugués al español


    hola mis queridos fans uno lo desea muitod

    ResponderExcluir
  15. eu amo vcs principalmente vc isa nao da o alex de mao beijada pra catarina a quela ivejosa.... mandfa beijos pro seus fãs

    ResponderExcluir
  16. oieee isa tudo bem com vc??? qual e a data do seu show e quando vc vai vim ao BRASIL em em
    vc jura juradinho que vc vem??? beijinhosss
    xauuuuuuuuuuuuuuuu
    de Amanda
    campo grande MS

    ResponderExcluir
  17. isa eu nao perdo nem um capitlo seu eu so seu fa eu te adoro fica com o alex eu odeio a cataciclisma

    ResponderExcluir
  18. vc gosta de quem do alex ou do sebastian

    catarina coloco tudo zero a sua nota ela entro na sala da diretora e conseguil colocar a senha era:namorado alvoro

    ResponderExcluir
  19. oi isa eu teamo mais doque tudo nesse mundo eu quiria muito poder ir ao seu show mas a minha familia nao tem dinheiro mas eu nao perco um capitulo da novela e quando ela acabar eu vou ficar muito triste a e numca deiche o alex ele teamo muito muito como eu amo voceis eu ate choro quando algue fala mal de voce quero poder te ver para sempre na tv a cuidado com aquela catabruxa pois ela esta por tras de tudo de ruim TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR JAMAIS VOU ESQUESER VOCEIS
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails