sexta-feira, abril 23, 2010

Bomba Carolina Gaitán tem twitter!


Gente eu não sei se voces sabiam, mas a Carolina Gaitan realmente tem um twitter eu descobri que realmente é dela, pois ela segue absolutamente todo o pessoal tanto de Isa TKM, quanto Isa TK+, mas tambem sei porque eu segui o RUMBEROS, ´para saber das novidades que acontecem la na Venezuela\Colombia, e eles são tipo uma revista online de famosos, e fofocas.... e o mais interessante é que elas agradeceram ela pelo twitter por umas informaçoes que ela cedeu \o/

Na minha opinião eles absolutamente confiaveis, pois não pegariam informações com ela, se não fosse a verdadeira Carolina Gaitán!!





Tradução: RT @Gaitancarolina @rumberos Obrigado do rumberos.net por todas as usas informações tão importantes!! Sempre as ordens!!




Ainda NÃO tenho a TOTAL CERTEZA de que é o twitter dela msm...mas acho q é sim..
Sigam -a @Gaitancarolina
Créditos: Isa Tk+ 24 Horas

14 comentários:

  1. eu adoro a catarina minha personagem preferida eu adoraria ver ela de frente a frente ela no final podia ficar com o alex e a isa com sebastian a novela vais ficar chata se a isa terminar a novela namorando o alex na isa tkm ela ficou com o alex agora outra pessoa podia ficar com ele né ai o meu sonho é ver a Carolina Gaitán catarina fique sabendo que sempre vou ser sua fã número 1 bjos ana carolina

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome e amanda de almeida ramos e quero muito conhecer voceis e ficar frente a frente de voceis e seri um prazer conhecer voceis e no meu futuro serei iguau a voceis agora o meu maior sonho e ir ao show da isatkm y isatk+ agora um grande beijo a todos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ana carolina 1 eu tbm sou fa no 1 dela a gente podia falar bastante coisa dela eu tenho um monte de fotos dela na parede do meu quarto

    ResponderExcluir
  4. gente a carolina tem twitter e ese sim por que eu tenho o msn dela e eu perguntei o twitter dela e ela dise que era gaitancarolina

    ResponderExcluir
  5. eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooo
    a catalina ( carolina gaitan)eu queria simplesmente que ela ficasse com o Sebastian,mas pra isso acontecer eu pensei,a Natalia ia ter que sair do colegio ou ficar apaixonada por outro garoto,ai o Sebas ia ficar só e se a Catalina fosse do bem claro ia poder ficar com ele ia ser tão lindo!!!!!!!!!!!!!te amo carolina

    ResponderExcluir
  6. Lyvia é verdad ??
    Qual Msn dela??
    Passa ??
    Pfff , bjoos

    LOVE CAROLINAA

    ResponderExcluir
  7. é claro que essa pessoa que disse que é a fa numerio 1 da carolina gaitan nao é eu sou e outra coisa eu sei falar em espanhol e ja falei com ela e ela autografou meu livro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Estoy super amigable Carolina Gaitan tiene un montón de su autógrafo

    ResponderExcluir
  9. eu sou a fa numero 1 da carolina gaitan- ja faleii com ela varias vezes.hhahaha

    ResponderExcluir
  10. pessoal este blog é muito ruim(uma bosta)visitem o blog-www.fasdacarolinagaitan.blogspot.com,
    abraços

    ResponderExcluir
  11. Este blog esta meio desatualisado porque no começo dele diz que isa tk+ ainda passa de ja acabou faz tempo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Duvido, que essa tal lyvia ai tem o msn dela, e vcs trouxas d+ ainda acreditam e ficam pedindo que nem idiota pra passar o msn, nem twiter ela tem,o willy martin falou.Deixem de ser bobas, vcs sabem que em internet tudo pode ser falço,não caiam mais nessas, to falando pro bem de vcs.Eo blog é meio dezatualizado.

    ResponderExcluir
  13. amo a carolina gaitan muito ela é perfeita

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto de todos os personagens mais a unica que eu sempre vou gostar vai ser A carol mesmo , até porque ela é muito simpática e sei lá, minha preferida agora a mais bonita da novela pra miim é a @DianaNeira_ ( a sandy) ela é liinda demais muitoo mais do que a Magu!!! beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails