sábado, fevereiro 13, 2010

Peche Twinta em Português + Mary e Peche vão pra Disney

É isso mesmo, ele twintou em português!! Olha só o que ele escreveu:



"Muitos beijos para todas as meninhas e muito RocK n Roll para os garotos!!!! Do BrasiL!!!"

---------------------------------------------------------

É oficial, a Magu e o Peche vão pra Disney dia 1° de março (vc pode conferir na imagem acima), e quem confirmou foi o Peche pelo Twitter, olhe só o que ele escreveu:

"Es oficial!!! Disney desde el 1ro de Marzo!!!!!! :D muuuuuuy buenos días"

Tradução:

"É Oficial!!! Disney em 1ro de Março!!!!!! :D bom dia"

Créditos: Isa Tkm Mix

Um comentário:

  1. oi galeraaa!!!
    Nem sei como explicar o quanto amo vcs na primeira vez q vi isa tkm nao achei q eu iria me gamar tanto o quanto estou gamada hj vcs ñ tomaram parte da tv como tomaram parte do meu coração eu amo vcs muito muito muito
    eu ñ perco um capitulo á e vcs tão arrebentando em isa tk+ eu estou amandoo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails