quinta-feira, janeiro 21, 2010

Reinaldo Zavarce é Corintiano!




Jornal: O Estado de S.Paulo

Data: 23/09/2009

Jornalista: Letícia Nunes (Também trabalha na TV Bandeirantes)

Caderno: TV e Lazer

Matéria: "Torcedor Ilustre" Pág.17

Entrevista:

LN: O que mais te encanta no Brasil?

RZ: Eu sempre fui apaixonado pela cultura brasileira, a culinária, o samba e principalmente o futebol, admiro muito a seleção brasileira.

LN: É verdade que quase chegou a jogar futebol profissionalmente?

RZ: É verdade, cheguei a jogar pelas categorias de base Sub15,Sub18 e Sub20 na Venezuela mas acabou não dando certo e segui meu caminho como ator.

LN: Tem algum jogador brasileiro em especial que seja seu grande ídolo?

RZ: Tem vários!(risos), mas sempre tive como referência o atacante Ronaldo, cheguei a assistir muitos jogos dele na seleção brasileira e no Real Madrid, e quando fiquei sabendo que ele iria atuar pelo Corinthians passei a admirá-lo ainda mais.

LN: Então você não somente tem admiração pelo jogador Ronaldo mas também pelo clube Corinthians?

RZ: Sim, na verdade nunca tinha nem ouvido falar do clube até outro grande ídolo meu o jogador argentino Carlos Tevez deixar o Boca Juniors e vestir a camisa do Corinthians, foi quando comecei a assistir os jogos e torcer pelo clube no Brasil.

LN: O que mais te chamou a atenção no clube?

RZ: A qualidade dos jogadores e principalmente a paixão da torcida, diversas me imaginei no campo com aqueles jogadores, se bem que com tantos jogadores de qualidade duvido que teria uma chance!(risos).

LN: O futebol também faz parte do seu personagem na novela Isa Tkm, em que posição Alex atua em sua equipe?

RZ: O Alex joga como goleiro, embora na época em que eu jogava atuasse em uma posição completamente diferente, mas o Alex assim como eu é um apaixonado pelo futebol.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails