domingo, janeiro 24, 2010

Isa TK+ irá passar na Band!




Muitos fãs de Isa TKM estão revoltados com a Band porque não vão exibir Isa Tk+ na sequencia de Isa TKM.

A explicação é muito simples. Isa Tk+ ainda não chegou a Nickelodeon Brasil, produz uma série que canal. Ela só pode ser liberada depois que fiz de exibição nesse canal, assim como aconteceu com Isa TKM que só foi exibida em alguns meses depois do fim na Nickelodeon.

Por isso não adianta enviar e-mails pra Band pra que exibam agora Isa Tk+ Porque não vai adiantar, ela NÃO PODE exibir até que acabe na Nick.

Outra coisa, a Band já comprou Isa Tk+, não tem a menor chance de não passar SBT, até porque ele não tem uma parceria com Nick e não Pretende exibir novelas Enlatadas.

Então pode pular de alegria por que quem não tem TV a cabo pra assistir na Nick, é só esperar um pouco mais, pra assistir na Band.

Fonte: HSM 24 Horas

13 comentários:

  1. oii nao tenho tv acabo e estou alegre em saber q vou poder assistir isa tk+ principalmente na Band so queria saber q dia comessa???

    me ajudem e de a resposta!
    stephany fã numero 1 de todisisisisisisisisisisisimas isa q existe isa tkm,isa tkm.......


    beijos de stephany fã numero 1 de isa e toda sua turma!

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL NO PROSIMO MES A NOVELA DA ISA TK+ VAI PARA BAND

    ResponderExcluir
  3. isa que dia que vai passar isa tk+ e que hora e dia e se e naband

    ResponderExcluir
  4. Gente Isa Tk+ só vai passar na Band no final do ano, quando já tiver acabado na Nick !

    ResponderExcluir
  5. muitisisisisisisimo adoro tk + isa

    ResponderExcluir
  6. ESTOU MUITISISISISSISISIMO FELIZ PQ ISA VAI DAR NA BAND MAS QUANDO VC SABER QUE DIA E QUE ORA ELA VAI PASSAR VC ME AVISA

    ResponderExcluir
  7. estou muito feliz de saber q isatkmais vai passar na band . bjs da sua fã~numero 1.

    ResponderExcluir
  8. isa eu adorava isatkm agora eu adoraria assistir isatk+ te dolo muito .monaiza matoos

    ResponderExcluir
  9. Oi maria gabriela td bom meu nome é jenifer e eu estou muito feliz que isa tk+ vai passar na band, quando acabou isa tkm eu fiquei muito triste po eu adorava assistir,bom eu nâo tenho tv a cabo né e nâo tem como eu assistir na nick então eu vejo pelo youtube,e eu adorei nâo vejo a hora de passar na band ,nâo vou perde nem um capitulo adoro todos vcs da isa tk+ e da tkm....tomara que vc veja meu comentario e manda um beijo pra mim e pra minha amiga glauciele ...Um beijão sou muito sua fã tah queria que vc me mandace um beijo no meu orkut isa ou melhor maria gabriela caso vc querer meu orkut é esse aki jenifergarotatop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi isa eu sou a glauciele eu gosto de vc eu queria que vc mandase um limdo beijo pra a sua turma da isa tkm e da tk+ eu vou adorar isso beijos pra você

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. eu adoro isa tkm mais adoro mais ainda mais isa tk+

    ResponderExcluir
  13. isa e alex eu asoro vocês mais a catarina ela é muito chata.beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails