sábado, janeiro 09, 2010

Fotos da Maria Gabriela (Isa)












5 comentários:

  1. maria gabriella vc é linda fica com alex beijos

    ResponderExcluir
  2. Mi diva, mi amor, mi de razón de vivir!
    Mi amor por ti solo crece con cada día que pasa, mi mayor sueño es que me haga tu amiga!
    - Besos mi hermossa!
    __
    Tradução para português:
    Minha diva, meu amor, minha razão de viver!
    Meu amor por você só cresce a cada dia que pasa, meu maior sonho é mi tornar sua amiga!
    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  3. oi isa sou sua fã gostaria de ser a numero 1 mas eu não posso por que e o alex mas sou a numero 2 eu so queria te diser que te adoro nao so vc mas o resto do elenco mas vc e a mas especial entre todos eles beijoss

    ResponderExcluir
  4. isa vc tem e qui ficar com o alex eu amo ele e vc tambem com vc fica linda com ele e eu nao perco nenhum programa seu eu posso ta passando mal no hospital mais eu vejo vc e minha super star favorita e o alex tbm e claro beijos de amnda se quizer me adc noo msn e amandikatdb@hotmail.com te amo lovee

    ResponderExcluir
  5. Maria Gabriela e Renaldo Pexera eu gosto muito de voces. Eu gosto do papel de Isa ela e muito engrasada e divertida. A Tamarindo so vive com os pefumes e falando toda ora nhanhanhae da no mesmo......

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails